Os Sete Pecados Capipais

Meu pai é macho, descendente dos guerreiros Farrapos. Isso resume aquela velha admiração que todos os filhos homens tem por seus pais, o ídolo de todos os tempos. Meu pai é tão macho, que chegou a ter espamos ao ver as cenas iniciais de Brokeback Mountain e quando o cowboy deu aquela cuspidela, eu achei que ele iria ter um infarto, mas ele foi tão macho que assistiu até o final.

Eu e meu pai sempre tivemos regras que são inquebráveis, regras que nem o própio Clint Eastwood poderia questionar, essas regras surgiram quando meu pai viu que minha mãe me mimava demais. Eu usava suspensório ( criança sofre ) e gravata borboleta, não comia verduras e assim por diante, para um guri gaúcho isso é um absurdo! Meu pai viu tudo isso e resolveu tomar a posição de macho da família: Comprou um vestido para distrair minha mãe e me levou ao grenal.

Nunca mais fui o mesmo, agora meu apelido era Galinho, usava a camisa do tricolor gaúcho, bebia chimarrão em uma mini cuia que ele achou em algum lugar (olha o desespero do cidadão) e já tinha até uma namoradinha, Priscila era o nome.

A partir daquele momento, meu pai criou as regras que devem ser seguidas pelas próximas gerações dos Trindade:

Regra 1: Se tu for viadinho, eu te dou uma sova de porrada e te mando pra Pelotas!

Regra 2: Se um dia tu pensar em torçer pro colorado, te dou mais sova de porrada e te mando pra Buenos Aires.

Regra 3: Deves ser alguém na vida, de vagabundo já me bastam os políticos.

Regra 4: Se fores um drogado, te dou uma sova de porrada, te enfio o pó guela abaixo e te mando pra Buenos Aires ( morar com Maradona).

Regra 5: Se tu for viadinho, eu te dou uma sova de porrada e te mando pra Pelotas! ( Só pra não ter erro)

Regra 6: Custe o que custar, encha a guaiaca de pila. ( E não gaste em bebidas!)

Regra 7: Se tu pensar em burlar qualquer uma dessas acima... eu te dou uma sova de porrada e te mando pra tua avó!!!

6 comentários:

Felipe Navarro

Caralho meu! Tu é a cara do teu pai!
hauhauahuha

"Regras..." Toda a família deve ter uma!

A minha por exemplo resume todas estas regras em: "Tu deves ser NAVARRO(assim mesmo com Caps) acima de tudo e não preciso te falar mais nada."

Bom, ao que eu vejo até hoje, o simples fato de pertencer à uma família e zelar o nome dela já é barra! Mas quando se tem sangue! (No teu caso, de Farrapo) Fica fácil...

Felipe Leduino

Jáááá no caso dos Leduino, a coisa não sai destes trilhos, meu guri. Pô, o meu pai é de Getúlio Vargas, do lado de Passo Fundo. Viveu a pão e mate durante anos em Abelardo Luz, lá quando quem tinha uma Veraneio era só o prefeito. Ou seja, índio véio, xucro, mais grosso que dedo destroncado. O meu exemplo de vida!!!

Irado o blog!
Continue assim!

Ideia em curvas

Conheço o teu pai, não tão bem, mas o bastante para ver ele em cada uma destas regras hahahaha... Te cuida ou ele te dá uma sova de porrada hahahah

C.

o desespero e surpresa do teu pai no BrokeBack Mountain realmente foi algo! HAHAHAHA. Foi um sarro. E eu lembro dele dizendo que tua mãe te mimava demais e ele ficou com medo que isso afetasse tua sexualidade futuramente, audasiudhasiudhasiudhas. Teu pai é uma figura.

Mary Freak

hahahah Seu Coisinha manda vê!!!

Alberto Ferreira

Caramba, ri pra caralho com esse post.

Return top