Traição do traidor que pode ser traído

Aí está uma coisa que eu sempre repudiei, a traição. É um ato que envolve mais outros fatores extremamente maléficos para os envolvidos no processo de trair, não me refiro apenas na traição de casais, mas também na traição de amizade, confiança ou irmandade. Quando você trai alguém, acaba roubando (um ladrãozinho!) todos os bons sentimentos que tanto você, quanto a outra pessoa (ou pessoas) tiveram que se desarmar e botar na mesa. Um ato completamente criminoso.

Hoje em dia se vê com muita naturalidade, tanto em homens como em mulheres (que horror!), a "correria" por fora dos relacionamentos. Essa pra mim é a pior traição. É claro que você (sim, você), pode tentar me dizer: -" Mas ela(e) pode estar me traindo também cara!". Eu lhe digo, não existe coisa melhor do que chegar em casa e poder deitar sem nenhum tipo de culpa, dizer pra si mesmo que está tudo bem e que a sua consciência já está contando o carneirinho número 56 pular a cerca (mas você não pulou cerca nenhuma, certo?).
Se você está namorando, ame seu parceiro, valorize até o último minuto do dia. Pense que você não deve fazer aquilo que não gostaria que fizessem pra você. Se você está solteira(o), no caso das mulheres me mandem telefone (hehe brincadeirinha), aproveite para pensar e avaliar se vale a pena trair quando achar alguém que valha a pena passar muito tempo de sua vida. Não entre em relacionamentos de corpo mole.
Não sei se já fui traído, sinceramente não gostaria, mas se fui (mina vagabunda! Eu vou te matar sua *#@~! ) isso está nas costas de outra pessoa (ou na minha cabeça hehehehe). Enfim, vamos tentar mudar este habito que já está tão difundido entre as pessoas. Quem nunca traiu... que seja feliz! Quem já traiu... espero que morra (brincadeirinha²), espero que aprenda com os erros.

6 comentários:

Felipe Leduino

Concuerdo, brother!
Bah, mina vagabunda é foda!

Ah, menos parenteses!

Abração!

Carla Chaves

don't worry, tu nunca foi traído.
asiduashdihdiuas
bjo

Mary Freak

Concordo e assino em baixo! Fuck off!

Felipe Navarro

Deixa o cara com os parenteses dele meu! hehe

ótimo texto! \o/

Gabriel Rymsza

É, cada um com seus parênteses....
hehehe

Bala o texto cara.
Abraço

C

sei lá, acho que até a traição é relativa. Depende do caso, ou do ponto de vista.
(devolvendo a visita haha :)Beem legal os textos.

Return top