Os Momentos!

Quem nunca sonhou em conquistar o mundo? Ser alguém importante, tipo Bill Gates, Clint Eastwood, Eike Batista ou o Presidente Lula (esse é relativo) ?


A gana de ser algo mais do que um simples brasileiro, do que ter uma rotina de gente louca, sem ter tempo para fazer o que realmente gosta. Acatando ordens, pegando trânsito, assistindo futebol aos domingos, brigando com a esposa, limpando a bunda suja da filha Rebeca ( por mim seria Alice, mas sei que se eu tiver essa rotina, não poderei escolher o nome porque serei um bolha que faz tudo que a mulher pede), batendo a cabeça na parede aos finais de campeonato quando o Grêmio deixa escapar um título, dando banho no cachorro, ... Sim, é um pesadelo essa vida de metrópole.


Pense nas coisas maravilhosas que tu poderias ter feito se não tivesse casado, se acomodado no emprego atual ou simplesmente desistido dos teus sonhos? Tu é o único que sabe o teu real potencial pras coisas. Aquela velha frase que diz que nunca é tarde para recomeçar é a pura e límpida verdade.


Eu resolvi dominar o mundo, tenho planos um pouco melhor que o do Cérebro (Pinky e o Cérebro) . Até onde eu vou chegar é um verdadeiro mistério, mas eu sei o meu real potencial. É claro que nesse meio tempo eu poderia acertar na mega sena, mas se não rolar... Óbvio que eu nunca vou quebrar meus princípios para chegar até lá.


Entre limpar bunda de criança e conquistar o mundo? Eu escolho... eu escolho... é... eu escolho... acho que a segunda opção. Não é mesmo, meu caro amigo Pinky?

Dica de música: Dream On - Aerosmith

1 comentários:

Felipe Navarro

Porra cara!
Tu fez um blog e não falou nada!?
Bã! Muito bom o teu jeito de escrever.. muito bacana os assuntos tbm...

Vou add teu blog nos parceiros...
Em breve vou fazer um blog novo e vou te add tbm... (assim como o do aprendiz, divinas e sei lá mais o que vier da turma)
É isso! Bons ventos que te elevem ao alto da rede blogueira (ou pelo menos para o alto da geladeira onde fica a ceva geladinha)

Té!

Return top