Odeio Camisinha

O primeiro post é sempre uma expectativa enorme em cima do postador, sim, porque se eu pósto eu sou um (in)postor ou postador. Não importa, eu quero mesmo é me expressar, mas para isso devo fazer meu primeiro post. Perder a virgindade blogueira certo?
Agora são 22:30 de uma noite quente em Porto Alegre. O que estou fazendo em casa? Me pergunto a mesma coisa. Acho que esse é o único motivo para alguém criar um blog, estar totalmente sem nada o que fazer ou querer ser cool (ou ser um pega ninguém, que obviamente não é meu caso). Estou sentado assistindo um VT na TV (VT/TV entendeu?) de Inter de Milão e Lazio, com o note do meu pai no colo. Minha mãe disse que leu em alguma das milhares de revistas que ela lê por aí, que ficar com o note no colo pode causar impotência sexual, por isso estou escrevendo o mais rápido possível.
Dizia eu que tenho que me iniciar no mundo dos blogueiros, um bando de geeks ou publicitários que usam roupas de maricas e acham que sabem tudo. Quero deixar bem claro que faço o curso de publicidade, mas não quero ser publicitário. Quero perder minha virgindade do primeiro post, acho que agora já perdi... e foi sem camisinha. Será que tem algum problema?

1 comentários:

Ideia em curvas

Foi bom pra você? hhahaha

Quanto a ficar impotente com o note no colo, não acredito que seja verdade, mas no manual fala em ficar esteril, devido ao calor da bateria na duvida é melhor não arriscar rsrsrs

Return top